quinta-feira, 5 de maio de 2011

 Oi? Sou Marceliana, tenho 26 anos, me congrego na Igreja Cristã Evangélica de Fortaleza, no Bairro Cidade 2000, Fortaleza - CE.
  Quando eu conheci a Deus VERDADEIRAMENTE eu estava completamente convencida de que minha vida não tinha mais sentido.
   Eu achava que só ter Fé em Deus já era o bastante, seguir a ele não dava pra mim, deixar as coisas do mundo não dava, pois tu era "muito bom", tudo "muito fácil" e Deus me deu várias oportunidades de escolha para eu me decidir o que eu queria, mas ainda não enxergava a tão grande misericórdia dele para comigo, até que um dia ele me mostrou de forma que eu não queria aceitar: Ele me tirou a pessoa que eu mais amava: Meu Pai.
   Eu não via que Ele estava "tirando" uma vida para dar várias vidas fossem a Deus.
   Eu Perguntei por que ele "tirou" a vida do meu Pai de Forma tão inesperada e ele me respondeu: "POR QUE EU SÓU O UNICO E VERDADEIRO DEUS QUE PODE TE DAR A SALVAÇAO E A VIDA ETERNA, NINGUÉM VEM A MIM SEM CONHECER O MEU NOME."
   Então eu entendi que o mundo vai passar, as coisas que são dele também passrão, mas sua palavra não vai passar Jamais.
   Hoje, tenho Deus como meu único e verdadeiro Senhor da Minha Vida e essa foi um pouquinho da minha história com Deus. Amém

2 comentários:

  1. ***Amém!!! Espero de todo coração, que todas as promessas de Deus para sua Vida se cumpram! Para a Honra e Glória do nosso Senhor Jesus!!!***

    ResponderExcluir
  2. Amém... Que benção Marceliana. A gente ama vc!!!
    =DDDD

    ResponderExcluir